domingo, 21 de abril de 2013

Dora reforça a linha Bolhas de Sabão da Brasilflex




Personagem destaque da Nickelodeon faz parte das novidades na Abrin


A linha Bolhas de Sabão se destaca no mix de brinquedos da Brasilflexcom uma série de personagens licenciados que fazem a alegria da garotada. Agora, ainda mais, uma vez que a licença Dora a Aventureira também integra a nossa turma. Destaque da Nickelodeon e agora também em canais abertos, a Dora vai estar numa linha completa de produtos na feira Abrin, de 23 a 26 de abril.

A Brasilflex vai levar à feira de brinquedos muitas novidades, incluindo a linha completa das pistolas que soltam bolhas de sabão.

Dora a Aventureira é uma série de televisão animada produzida pela Nickelodeon Animation Studios. O desenho tem caráter educativo e apresenta Dora, uma simpática menina e seu amigo Botas, um macaco de botas vermelhas. Juntos Dora e Botas viverão aventuras pelo infinito mundo ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falar em inglês.

No Brasil a série começou a ser exibido pela Nickelodeon (em canal fechado) no bloco Nick Jr.. Alguns anos depois ela começou a ser exibida pela RedeTV! (em canal aberto) no bloco TV Clubinho por um curto tempo em 2006 e desde 2010 é exibido pela TV Cultura (também em canal aberto) no bloco Quintal da Cultura.



Fonte: TV Brinquedos / Assessoria Brasilflex


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.