segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kits Criativos da Tris chegam para cativar criançada



 


Tris apresenta licenças mais desejadas no mercado em kits que trazem diversão, magia, criatividade, moda e aventura



Em 2013, a TRIS estará presente pela quarta vez na ABRIN, desta vez com um portfólio de kits escolares para presentear. O objetivo é conquistar clientes do segmento de brinquedos, aumentando o número de pontos de venda da linha de presenteáveis no Brasil. 

Os conjuntos são compostos de material escolar lúdico que diverte e educa, permitindo que a criança solte a imaginação de forma criativa e estimule sua inteligência.




A TRIS volta a apresentar seu maior sucesso em 2012, a coleção de Monster High, com conjuntos de sets compostos por materiais úteis, didáticos e carregados de estilo, da turma de adolescentes que são filhas de monstros e personalidades famosas. 





Além dos kits presenteáveis Monster High, irão compor o mix da TRIS na ABRIN kits para presente do Mickey, Pooh, Toy Story, Carros, Princesas, Fadas, Marie, Barbie, Hot Wheels, Polly, Corinthians e Flamengo, totalizando 70 itens e opções educativas, diferenciadas, de qualidade e preço acessível para presentear, estimulando o desenvolvimento da criançada na companhia dos mais famosos personagens.




Como todo ano, a TRIS apresentará uma nova licença no stand: Universidade Monstros. Quem visitar o stand poderá conferir as novidades deste super lançamento.

Os kits criativos também são uma ótima opção na demanda por presentes, principalmente em datas como Dia da Criança e Natal.


Fonte: Assessoria Tris

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.