segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nickelodeon convida para conhecer novidades


 

Agência destaca Tartarugas Ninja, que estão em produtos de 20 licenciados



O licenciamento no setor de brinquedos está em alta e hoje faz parte da estratégia de mercado de todas as empresas do segmento. A Feira Abrin vai dar uma mostra do potencial das propriedades da Nickelodeon. A maior feira do setor no país será realizada de 23 a 26 de abril no Expo Center Norte. Além de estar nessa megafeira, a Nickelodeon e seus parceiros também promovem showroom na capital no mesmo período.


A Viacom Networks Brasil, a qual pertence a Nickelodeon Brasil, em parceria com seus licenciados, apresentará as grandes novidades no mercado de brinquedos com as propriedades Tartarugas Ninja, Dora a Aventureira, Winx Club, Backyardigans e Bob Esponja.


O grande destaque na Abrin e nos principais showroon deste ano será o lançamento da marca para meninos Tartarugas Ninja. A animação conta com mais de 20 licenciados. Na parte de brinquedos, a marca tem o apoio de grandes empresas, como Multilaser/Multikids, Lego, Grow, Brasilflex, Toyster, Sulamericana e Apolo Brinquedos.


Profissionais do setor e lojistas são convidados da Nickelodeon para conferir de perto essas grandes novidades na Feira Abrin, de 23 a 26 de abril no Expo Center Norte; e nos principais showroom (Multilaser, na Av. Faria Lima, 1.811; e Lego, no Hotel Mercure, ao lado do Expo Center Norte)




Fonte: TV Brinquedos e Nickelodeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.