quarta-feira, 24 de abril de 2013

Viacom Brasil anuncia novidades de licenciamento de 12 parceiros





Área de Consumer Products anuncia novidades para meninos, meninas e crianças em idade pré-escolar



Viacom Brasil (distribuidora dos canais NickelodeonComedy Central e Vh1), por meio do seu departamento de Consumer Products (licenciamento) anuncia uma série de lançamentos para 2013. 

As Fadas Winx têm nova linha de fashion dolls que deve consolidar o sucesso entre as meninas; para meninos produtos das Tartarugas Ninja estão entre os maiores destaques da companhia, e para crianças em idade pré-escolar, com propriedades como Dora, A Aventureira, Backyardigans e ainda mais produtos do “clássico” e sempre querido Bob Esponja estão entre as novidades. 





“O ano de 2013 será bem expressivo para a Viacom em licenciamento. Vamos apresentar ao mercado uma vasta gama de produtos para meninas e meninos de diferentes faixas etárias. Estamos apostando fortemente no sucesso dos itens de Tartarugas Ninja, como as tão aguardadas figuras de ação, veículos e itens de faz de conta que animam as brincadeiras dos meninos. Para as meninas, as novidades ficam por conta das Winx, que vêm ainda mais fashion e bonitas. Dora, que cada vez conquista mais o público, também ganha novos produtos, além dos clássicos Bob Esponja e Backyardigans. Algumas novidades serão apresentadas na Abrin, outras chegarão ao mercado ao longo do ano”, afirma Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.

Em uma parceria da Viacom com a Playmates Toys e distribuídos pela Multilaser e o selo Multikids, itens variados dos personagens da animação Tartarugas Ninja chegam às prateleiras das lojas de brinquedos no segundo semestre deste ano. 

Outro importante parceiro, a Lego, trará uma linha com itens que estimulam a curiosidade e a coordenação motora das crianças, além de veículos com os personagens em formato de Lego.

Cotiplás apresentará uma nova linha de fashion dolls das Winx, com oito opções de bonecas, consolidando o sucesso das fadinhas entre as meninas. “Elas chegam ainda mais fashion, com cabelos mais compridos e roupas mais coloridas, dando mais charme às brincadeiras”, comenta Angela Cortez.


Novidades de licenciamento da Nickelodeon para 2013:

- Apolo Brinquedos: Bola Vinil, Bola EVA, Mini Bola Eva, Chute a Gol, Bolichão e Kit Vôlei de Tartarugas Ninja.

- BBR Toys: Mini boneco de vinil, pião musical, patins in-line com kits de segurança e lousa mágica Backyardigans e Bob Esponja.

- Brasilflex: Bolha de Sabão, Apitão, Bubble Blister, Billion Bubble e Super Flyer de Dora, Backyardigans e Tartarugas Ninja. Para Bob Esponja serão produzidos Corneta, Vuvuzela, Super Sanfona, Apito, Reco Reco, entre outros.

-  Cotiplás: Bonecas Fashion Dolls de Winx.

-  Sulamericana: Fantasias de Tartarugas Ninja, Winx e Dora, a Aventureira.

-  DTC : Linha brinquedos de Tartaruga Ninja.

- Grow : Super Trunfo, Jogo de Memória, Quebra-Cabeças das Tartarugas Ninja.

-  Latoy: Bonecos de banho em látex de Dora, Bob Esponja e Dora.

Pais & Filhos: Tapete EVA, Jogos de Tabuleiro em Madeira, Lousa em Madeira de Backyardigans, Dora e Bob Esponja.

- Multibrink: Patinete, Iglu, Triciclo, Pelúcia das propriedades Dora e Backyardigans.

- Toyster: Jogos e quebra-cabeças de Tartarugas Ninja.

- Sunny: Candy Toys de Tartarugas Ninja.



Fonte: Viacom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.