sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sulamericana Fantasias marca presença na Abrin com Tartarugas Ninja

 


Empresa líder no segmento tem lançamentos que incluem Tartarugas Ninja, Superman e Ben 10


A Sulamericana Fantasias, líder no mercado interno do segmento, completa 18 anos. Para comemorar o sucesso de sua maioridade, a empresa apresenta os lançamentos de 2013 na maior feira de brinquedos da América Latina, a ABRIN.

Serão dezenas de lançamentos, entre eles os sucessos de Superman , Batman, Monster High, Barbie, Ben 10, As Tartarugas Ninja, entre outros, que estarão presentes na feira que acontece anualmente no primeiro semestre e promove o lançamento de novos produtos que aquecem as vendas do setor durante todo ano.

Licenças
Teenage Mutant Ninja Turtles (abreviado TMNT, em inglês), conhecidos no Brasil como Tartarugas Ninja, é um grupo de 4 tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter. Os quatro são batizados em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. As Tartarugas moram no esgoto de Nova York, e seu grande inimigo é o destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas.
 
Man of Steel (O Homem de Aço, título no Brasil) é um filme estadunidense, dirigido por Zack Snyder, produzido por Christopher Nolan e escrito por David S. Goyer. Baseado no personagem Superman da DC Comics, o filme será um reboot para o Superman nos cinemas. Usando Chicago e Vancouver como cenário principal, as filmagens do filme começaram em 21 de setembro de 2011 e foram até 20 de janeiro de 2012, com lançamento previsto para 14 de junho de 2013 pela Warner Bros. No Brasil a estreia será em 12 de julho.

Ben 10: Omniverse - Derrotar os malvados é somente uma parte do espetáculo. Nesta nova história, Ben não somente tem uma nova aparência como também dispõe de um novo Omnitrix com dez novos extraterrestres com superpoderes. Com a ajuda de seu novo companheiro, Rook, Ben explora o mundo subterrâneo dos vilões, onde descobre inimigos do passado que estão buscando revanche. BEN 10: OMNIVERSE é a série original mais recente dos estúdios do Cartoon Network.


Fonte: Best4kids e www.facebook.com/fantasiassulamericana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.