terça-feira, 30 de abril de 2013

Xalingo recruta 'Vingadores' para os jogos de desafio

 
Desafio Genial Avengers Assemble

 

Avengers Assemble Marvel estão em jogos de quebra-cabeças, memória, dominó, carimbos e outros


Para incrementar a linha de licenciados, a Xalingo recrutou os Avengers Assemble Marvel para compor sua linha de jogos. "Os Vingadores" estão nos jogos de quebra-cabeças, memória, dominó, carimbos, desafio genial entre outros. As crianças poderão se divertir de montão na companhia de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Thor


Os principais lançamentos da empresa puderam ser vistos na Abrin, na maior feira do setor de brinquedos. Agora, as novidades começam a chegar às lojas.
Uma das novidades é o jogo Desafio Genial Avengers Assemble. Ele consiste em 48 desafios diferentes e 3.072 combinações possíveis. Desafia o jogador a encontrar somente uma única solução correta para cada desafio. 


Com o Desenhando Avengers Assemble ficará mais fácil de desenhar. Além de instigar a criança a desenvolver as habilidades manuais, imaginação e criatividade, proporciona momentos de descontrações.

A Xalingo repete o sucesso de participações anteriores e encerra mais uma edição da Abrin satisfeita com os resultados conquistados, em especial, com a alta visitação de profissionais do mercado de brinquedos em seu estande. O motivo da procura eram os lançamentos e novidades da empresa para 2013. “A Abrin é a vitrine do mercado brasileiro de brinquedos. É o local onde apresentamos as novidades e prospectamos novos clientes”, ressalta o gerente de Vendas, Roney Schuster.Os destaques da edição, segundo o executivo, foram as linhas de produtos licenciados "Monstros" e "Os Vingadores"




Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.