terça-feira, 23 de abril de 2013

Novos brinquedos Lego Technic chegam ao mercado

Aero flutuante

 

Linha destinada a construtores mais experientes é a possibilidade dupla de montagem


Chegam neste mês ao mercado brasileiro muitos lançamentos da linha Lego Technic, destinada aos construtores mais experientes, tanto crianças como adultos. “A coleção tem como diferencial a dupla possibilidade de montagem de seus itens”, conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.

Sobre a linha Technic, Esteves ressalta que, embora seja dirigida a crianças a partir dos 7 anos, ela conquista a atenção de construtores de todas as idades por conter peças especiais e elementos diferenciados, que funcionam como engrenagens. “Os brinquedos da linha Technic são compatíveis com o exclusivo sistema Power Functions, que é composto por motores abastecidos a partir de baterias, que permite dar movimentos realistas aos produtos”, completa.


A linha Technic, assim como todas as linhas da marca, são seguros, atóxicos, divertidos e auxiliam o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico das crianças, com alto nível de qualidade e precisão no encaixe.


Aeroflutuante
O modelo tem detalhes autênticos: design de corrida, lâminas das hélices rotativas e um motor com pistões móveis como se fossem de verdade. Além da construção de um aeroflutuante, traz a possibilidade de construir um avião com uma hélice rotativa e motor com pistão funcional. Faixa etária: 8 a 14 anos.




Carregadora com Pá de Escavação
Este modelo apresenta diversos detalhes: levantar/baixar do braço dianteiro, caçamba inclinável e pá de escavação traseira articulada com comando para levantar/baixar/girar. Também traz a possiblidade da construção de uma Carregadora Telescópica com volante funcional, braço elevatório e pá de escavação inclinável. Faixa etária: 8 a 14 anos.
 





Motocross
Este modelo é cheio de detalhes: corrente de transmissão, pistões móveis, suspensão dianteira e traseira e pneus com protuberâncias. O brinquedo também permite construir uma motocicleta de corrida com suspensão dianteira e motor com pistões móveis. Faixa etária: 9 a 16 anos.

Carro de Corrida
É considerada a introdução perfeita ao mundo de construção LEGO Technic. O modelo apresenta instruções de construção fáceis de seguir e motor de fricção. Combine seu brinquedo com o Carro de Fórmula 1 para obter um rápido Dragster com motor de fricção, aerofólio traseiro ajustável e cockpit de abrir. Faixa etária: 7 a 14 anos.

Carro de Fórmula 1
Este modelo de corrida apresenta instruções fáceis, estilo colorido e um motor de fricção. Para uma brincadeira ainda mais divertida, pode ser combinado com o brinquedo com o Carro de Corrida. Faixa etária: 7 a 14 anos.





Escavadora
A Escavadora é ideal para todos os trabalhos pesados ao apresentar detalhes autênticos, incluindo um agarrador operacional com quatro garras, braço extensível articulado, superestrutura rotativa e esteiras móveis. Além disso, o veículo pode ser motorizado com o item Conjunto de Motor Power Functions   (8, vendido separadamente, e traz a possibilidade de construção de um trator com esteiras para qualquer tipo de terreno, com ferramentas dianteira e traseira que levantam e abaixam. Faixa etária: 10 a 16 anos.


Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.