sexta-feira, 12 de abril de 2013

Macakids amplia linha de produtos licenciados na Abrin

 

Personagens vão parar em DVD Sony Music e em brinquedos da Long Jump


Sony Music
se une a Long Jump brinquedos, uma das maiores indústrias de bonecos de pelúcia do País, na feira Abrin 2013, em São Paulo, para lançar uma marca infantil que promete conquistar o Brasil.




A Turma Macakids já é o maior fenômeno entre as crianças de Vitória (ES), os personagens criados pelo empresário e apresentador de eventos infantis, Maikel Santos, são um grupo de macaquinhos defensores da natureza que vivem numa ilha chamada "Ilha Macakids" e dividem o território com os chamados "macacosujos" que tentam destruir os recursos naturais fazendo a maior sujeira.


O sucesso da marca na região foi tão grande que os personagens já estampam embalagens de picolés, brinquedos educativos, desenho animado, festas infantis, evento em shoppings, camisas, bonés, estojos, comercias de TV e agora se preparam para lançar seu primeiro DVD com músicas inéditas dos personagens e lindos bonecos de pelúcia que virão com etiqueta ecológica e sementes para reflorestamento.




A marca já está presente em brinquedos da linha educativa da Carlu. Conheça mais sobre a turma Macakids em: www.macakids.com.br e no facebook.com/macakids
youtube.com/macakids

Fonte: Macakids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.