quinta-feira, 18 de abril de 2013

Madeira e pelúcia dão vida a brinquedos da Itté

 

Quebra-Cabeça Casa do Alfabeto e bichinhos de pelúcia são atrações na Abrin

A importadora Itté prepara para apresentar na Feira Brasileira de Brinquedos - ABRIN,  duas linhas de produtos que, certamente, vão conquistar o varejista do setor de olho nas vendas ao consumidor. São produtos confeccionados em madeira e em pelúcia, de alta qualidade.

Um dos lançamentos na feira é o Quebra-Cabeça Casa do Alfabeto, de madeira. Divertidos e coloridos, ensinam a combinar formas, letras e imagens, com a ajuda dos amigos da árvore, do elefantinho e do jardim zoológico, desenvolvendo as habilidades motoras e de aprendizagem das crianças. Madeira de alta qualidade, tinta atóxica e acabamento seguro. Produto em conformidade com as normas.




Na linha de pelúcia destaque para os macacos Mamãe e Filhinho. Macios e coloridos, Mamãe e Filhinho vão entreter os pequenos em seus passeios com muitos abraços e carinhos. Nos modelos ovelha, cachorro, coruja, macaco e ursinho, a Mamãe abraça e mantém seguro seu filhote. Todos têm alça de velcro para prender em carrinhos e mordedor para aliviar a coceira nas gengivas. Material comprovadamente seguro.



A empresa  
A Itté importa e distribui produtos para gestantes, bebês e crianças e foi idealizada para atender a demanda crescente de consumidores brasileiros por itens realmente práticos e bonitos. 

Em 2009 a empresa iniciou sua atuação fortemente como importadora, distribuidora e e-commerce, crescendo e aprofundando sua expertise no atacado e varejo brasileiro. Trouxe ao Brasil, em 2010, as marcas The Wean Machine (Amassador de Papinha) e Sock Ons (Meia no Pé), além de distribuir produtos de marcas brasileiras. 

Já em 2011, focou sua atuação nas importações e iniciou também a comercialização da aclamada marca americana Skip Hop no Brasil, sucesso internacional de vendas e linha ecológica inglesa BecoThings.


Fonte: TV Brinquedos e www.itte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.