sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oregon cria tablet de verdade com conteúdo para crianças



Com Android 4.0 e controle parental, o MEEP! deixa filhos a salvo dos conteúdos impróprios e com muita diversão nas mãos


A Oregon Scientific apresenta na feira  o MEEP!, tablet Android destinado a crianças a partir de seis anos. O produto estará disponível no  mercado em junho. Super inovador, o MEEP! vem com sistema Android 4.0 e traz cases  coloridas de silicone nas laterais e na traseira do produto. Isso porque o  MEEP! foi feito para ser mais resistente e aguentar o tranco dos pequenos.  Assim, os pais podem deixar de lado a  preocupação que tinham quando seus filhos corriam desenfreados com seus “tablets  adultos” em mãos. 



O MEEP! oferece um controle parental único no mercado.  Acessível de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à Internet (tablets e celulares), permite que os pais bloqueiem sites específicos, controlem o tempo de jogo, os sites visitados e até as palavras pesquisadas, sem precisar tocar no MEEP! de seus filhos.


Bater papo com os amigos é uma das atividades que as crianças mais gostam de fazer on-line. Contudo, as ferramentas de mensagens instantâneas disponíveis atualmente não garantem que as crianças estejam seguras e longe do assédio de completos estranhos. Pensando nisso, o MEEP! traz um comunicador exclusivo que permite controle parental  completo. 


Funciona de MEEP! para MEEP! e também para qualquer outro dispositivo com acesso à Internet, através do site meeptablet.com. Enquanto as crianças conversam online com amigos e familiares, os pais podem monitorá-los remotamente.


O conteúdo foi cuidadosamente selecionado. As crianças podem se divertir com seus aplicativos favoritos deixando os pais totalmente tranquilos de que o conteúdo é seguro e adequado. O tablet já vem pré-carregado com diversos jogos, e-books, filmes, músicas, atividades de aprendizagem e muito mais. Para dar um upgrade é só acessar a MEEP! Store (loja de aplicativos exclusiva).



Fonte: TV Brinquedos / Assessoria Oregon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.