sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fãs da boneca Susi da Estrela podem vê-la em exposição


Susi Espanhola 1969

Em parceria com Estrela, Shopping Penha exibe 50 versões da boneca criada nos anos 60

 

Os visitantes do Shopping Penha, na zona leste de São Paulo, vão ver a partir de sábado, 6, uma exposição com 50 bonecas Susi, sucesso desde os anos 60. Estarão presentes versões que fizeram história como a Susi Espanhola de 1969, bem como edições especiais em que a fashion doll veste roupinhas criadas por grandes estilistas e grifes da moda brasileira como Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, André Lima, Cori, Huis Clos, Daslu e muitos outros.

O evento conta ainda com uma área de recreação da Brinquedos Estrela com jogos, massas de modelar da linha Super Massa, Bonecas, Autorama, além da grande estrela Susi. A exposição é gratuita e permanece no Shopping Penha até o dia 21 de abril. Para participar do espaço de recreação, os pais devem realizar um cadastro e ficar por perto aproveitando a diversão da garotada.

Susi
Traduzindo as tendências fashion para o mundo das bonecas desde 1966, a fashion doll brasileira sempre esteve envolvida no universo dos estilistas e novas tendências.



Nos anos 60, Susi tinha à sua disposição diversas opções de cartelas com roupinhas e acessórios para a criação de diferentes visuais, com direito a perucas coloridas. Ano a ano, seus trajes foram ganhando as formas e as cores da moda: o colorido psicodélico dos anos 70, as calças baggy dos anos 80, o despojamento dos anos 90 e a moda tão cheia de possibilidades do século XXI.


 

Ao longo de sua história, a boneca já teve modelos exclusivos desenhados por Ronaldo Ésper e Ocimar Versolato. A partir do ano 2000 também vestiu criações de estilistas e marcas como Iódice, Fause Haten e Cavalera, entre muitos outros.




Serviço

Exposição de bonecas Susi
Data: 6 a 21 de abril de 2013
Horário da exposição: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 14h às 20h

Local: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha.
Entrada Gratuita
www.shoppingpenha.com.br


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.