quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova geração do Xploderz no estande da Sunny na Abrin



 

Sunny apresenta novos itens do lançador de bolinha que atinge mais de 30 metros


A  linha de Xploderz da Sunny Brinquedos surpreende os apaixonados por ação e aventura. Xploderz são lançadores que utilizam ar comprimido para disparar bolinhas gelatinosas que não machucam. Com três modelos clássicos: o X2 Invader  para curtas distâncias, o X2 Mauler 1000, para alvos a até 28 metros e o X2 Retaliator 2000, modelo que chega a atingir 30 metros e os modelos noturnos com munições que brilham no escuro, chega a nova geração de Xploderz.

Os novos lançadores, que serão apresentados na ABRIN (Feira Brasileira de Brinquedos),  não precisam engatilhar para a brincadeira começar  e seus disparos alcançam mais de 30 metros. Com o modelo Xploderz Direção Dupla é possível escolher de que lado disparar, enganando o oponente. 

A munição utilizada nos lançadores é segura, feitas de polímeros depositados em um clipe que pode ser preenchido com água. A água é absorvida pelos polímeros, que aumentam de tamanho até chegar ao formato esférico e estouram ao atingir o alvo. “Os brinquedos são seguros e as crianças adoram. É adrenalina pura”, diz Sharon Cizitron, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.
 
Novos itens : 
 
Xploderz X2 Relatiator 2000,  XploderzX2 Mauler, Xploderz Night Fight, Xploderz Direção Dupla, Xploderz Punisher.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.