quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cadeirinha Dican vira brinquedo com licenças Disney





Marca estará presente na segunda edição da feira CBME e conta com um dos licenciamentos de maior sucesso de vendas


Este ano a Dican fortalece seu portfólio de puericultura com produtos da linha Disney, que estarão presentes na feira CBME (Criança Bebê Maternidade Expo), de 26 a 28 de agosto em São Paulo. Cadeirinhas para bebês viram brinquedos com licenças Disney que fazem sucesso entre os pequenos.


A marca apresenta três modelos de cadeira de alimentação que contam com design inteligente, encosto acolchoado, assento regulável em três níveis de altura, bandeja removível com compartimento para alimentos, cintos de segurança e divertidas estampas dos queridos personagens dos filmes Carros, Toy Story e As Princesas. Além disso, as cadeirinhas são fáceis de dobrar e carregar, o que facilita o manuseio e torna a vida e o passeio dos papais mais simples.

A Dican conta também com dois modelos de cadeirinhas musicais com vibração calmante que ajuda a relaxar o bebê, suas estampas são dos personagens: Nemo e Gatinha Marie e elas possuem encosto reclinável em três posições, regulagem na altura do som, e cinto com três pontos de retenção.

Dican - Presente no mercado há 10 anos, a Dican é destaque no segmento de brinquedos no Brasil e sempre busca alternativas diferenciadas no incentivo ao desenvolvimento infantil. A empresa conta atualmente com inúmeros itens entre brinquedos e puericultura que divertem, instruem e aguçam a inteligência das crianças.

 Fonte: TV Brinquedos e CBME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.