segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estrela recria brinquedos clássicos em forma miniatura





Cara a Cara ganha elementos eletrônicos e outros clássicos dos anos 80 viram míni


Cara a Cara, Genius, Pula Pirata são alguns dos jogos da Estrela com os quais todo mundo já brincou ou ouviu falar em algum momento. Para encantar os novos consumidores que estão conhecendo estes clássicos do universo infantil agora, é preciso agregar praticidade e, quando possível, um toque de eletrônica.


É por isso que a Brinquedos Estrela agregou elementos eletrônicos ao Cara a Cara e lança o Super Cara a Cara. O jogo dos anos 80 te um tabuleiro vertical. O desafio continua o mesmo: adivinhar qual é a carta secreta escolhida pelo adversário, só que agora uma máquina com sons vai estimular os jogadores a uma competição ainda mais acirrada em duas diferentes possibilidades de jogar:  vence quem adivinhar primeiro ou o jogador mais rápido. A própria máquina anuncia o ganhador da partida.



Genius e Pula Pirata têm versões em miniatura para integrar a linha de Brinquedos para Viagem da Estrela. O famoso jogo eletrônico de memória agora cabe na palma da mão e tem apenas 12% do peso do produto original. 



Já o tradicional Pula Pirata, na versão para viagem também é bem mais leve e propõe mais mobilidade para a brincadeira em que as crianças espetam espadas coloridas no barril até que o pirata pule para fora de seu esconderijo.



Outra atração que ganha nova roupagem é o Aquaplay. Lançado inicialmente em 1977, ele ficou no mercado até 2000. No ano passado, a Estrela o relançou com o tema futebol. A receptividade foi acima do esperado. Assim, em 2014 dois novos temas integram a linha Aquaplay: o Aquaplay Basquete e o Aquaplay Princesas Disney.

Em um recipiente de plástico tranparente preenchido com água as crianças têm que acertar cestas apertando um botão que movimenta a água e a bola dentro do brinquedo na versão basquete. Na versão Princesas Disney, o desafio é enganchar argolas coloridas em um cenário habitado por princesas como Aurora, Ariel, Bela, Branca de Neve e Cinderela.


Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.