terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hasbro confirma presença na Comic Con Experience



Fabricante de jogos e brinquedos famosos no mundo todo terá stand próprio no evento


Hasbro, empresa presente em mais de 120 países e proprietária de marcas como Transformers, G.I. Joe, Monopoly, My Little Pony, Scrabble e Magic: The Gathering, entre várias outras franquias de brinquedos, jogos de tabuleiro, séries de cinema e TV que fazem parte da história de gerações de fãs pelo mundo todo, anunciou que terá um stand exclusivo na CCXP - Comic Con Experience.

A Hasbro está definindo as atrações e novidades que levará à CCXP com base no seu calendário de lançamentos. O anúncio oficial da programação da empresa no evento será divulgada nos próximos meses.

A primeira edição da CCXP - Comic Con Experience ocorre de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento por aqui nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote está previsto para os próximos dias. As vendas acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.


CCXP - Comic Con Experience
Data: 4 a 7 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 4/12 (quinta-feira): 12h às 22h
5/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
7/12 (domingo): 10h às 20h
Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal



http://www.youtube.com/watch?v=_0OSsI2upjg#t=57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.