segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Carlu lança 20 brinquedos na Office Brasil Paper



Carro chefe é o lançamento do Livro – Fantoches Cuidando da Água


Para inovar ainda mais nas prateleiras de lojistas do Brasil inteiro e chegar às escolas de todo país, a Carlu Brinquedos levou para a Office Brasil Escolar 2014, 20 lançamentos de produtos educativos e pedagógicos. O carro chefe é o lançamento do Livro – Fantoches Cuidando da Água, que está pronto para venda; e o Livro – Fantoches Economizando Energia, que estará nos pontos de vendas a partir de outubro.



“Com tantos problemas que já estamos vendo e sentindo, resolvemos criar os livros, nos quais conseguimos abordar todas as situações, boas ou não, relacionadas à água: nosso bem mais precioso, sem o qual não sobrevivemos e sobre a energia que requer o mesmo cuidado", afirma a presidente da empresa, Carmen Ost. 

O livro traz temas que podem ser trabalhados com os sete personagens de cada família de fantoches, que, com certeza, serão materiais de apoio para professores desde a educação infantil até o ensino médio, no trabalho de conscientização acerca dos grandes temas que norteiam todos os noticiários nos últimos anos: cuidado com a água e conscientização sobre o uso da energia.


Também novidade da Carlu Brinquedos é o Armário Métrico – Pesos e Medidas, composto por materiais que vão auxiliar nas sempre temidas aulas de Matemática e Física, trigonometria e conversão de medidas. Ele conta com 26 itens diferentes, tais como: balança e pesos exatos totalizando trezentos gramas, sólidos na caixa de madeira, círculos de frações, régua numérica, trena de 3 metros, nível de mesa, paquímetro, transferidor, compasso de madeira, esquadros, conjunto de volumes de 50, 100, 250 e 1000 ml, bases de triângulos equilátero, isósceles, além de quadrados para o cálculo de área, entre outros. 

O Armário possui alça e rodinhas, para garantir mobilidade e praticidade. Em quantidade os 26 itens chegam, em quantidade final, a 35 peças que podem ser facilmente armazenadas no interior do Armário.


Outro grande lançamento da Carlu é a coleção de livros infantis “Amiguinhos da Natureza” que acompanham Dedoches e compreendem os 5 títulos: “Uma nova família” relacionado à natureza, com sete personagens; “Cuidando da Horta” relacionado aos legumes, com sete personagens; “Aprendendo com as frutas” relacionado ás frutas, com sete personagens; “Aventura na Floresta” relacionado aos animais selvagens, com dez personagens; e “Lar doce Lar” relacionado aos animais domésticos, com dez personagens. 

Além de muito bem ilustrados, são impressos em papel couche interno 115g e capa de 170g, o que garante uma qualidade ainda maior ao produto. Os livros também contam com os dedoches, que são referências pela sua ótima aparência e qualidade de matéria prima, que podem ser usados em diversas histórias e estimular a leitura.

Em breve veja mais brinquedos da Carlu aqui na TV Brinquedos.


Fonte: TV Brinquedos e Carlu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.