terça-feira, 5 de agosto de 2014

Multikids revela a linha de novidades da Expo Disney



Empresa brasileira aposta na força dos personagens queridos por todas as crianças para lançar sua nova linha de licenciados Disney 

O mercado brasileiro de brinquedos pretende crescer 12% neste ano, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq). Para especialistas do setor, um dos fatores que influenciará serão as datas comemorativas como o Dia das Crianças e o Natal. Com 32 linhas de produtos distribuídos em 150 itens nas categorias brinquedos, esportes e eletrônicos, a Multikids mostrou suas novidades na Expo Disney 2014, de 30 a 31 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em seu estande, a empresa, que possui produtos voltados para meninos e meninas de três a 12 anos, apresentou aos visitantes os mais recentes lançamentos da linha de licenciados, que inclui os personagens mais queridos dos estúdios Disney. Para Luiz Fiorini, diretor da Multikids, é cada vez maior a gama de produtos que vêm conquistando os pequenos. “Sem dúvida os licenciados de desenhos e de filmes têm um grande apelo com o público infantil. Por isso, nossas expectativas são grandes. Na feira, entramos em contato com varejistas de todos os portes e mostramos nosso diferencial a um público altamente qualificado”, enfatiza Fiorini.



FAZ DE CONTA
Com a pelúcia Walking Pluto, as crianças podem interagir com o querido cãozinho do Mickey. Através de um controle remoto em formato de osso, conectado ao brinquedo, pode-se acionar os movimentos dele. Além disso, o item acompanha uma tigela de ração.Já as meninas irão adorar dançar com a Minnie Bailarina. Com lindo vestido rodado e uma máscara de festa, a pelúcia possui um mecanismo de movimento, que traz mais realismo para a diversão.



HORA DA SONECA
Com a linha de pelúcias Sleep da Multikids, meninos e meninas vão aproveitar a hora de dormir junto com os personagens Mickey, Minnie, Pluto e Donald. Vestidos com pijamas, as pelúcias roncam e bocejam, além de cantar e fazer movimentos. 


SONS ANIMADOS
A brincadeira fica ainda mais divertida com as pelúcias Happy Sounds. Os brinquedos dos personagens Disney emitem sons engraçados e cantam músicas. A linha traz Donald, Mickey, Minnie e Pluto




DIVERTIDO
A Multikids traz também para a criançada os queridos Pluto e Pato Donald em versões com mecanismos. Os brinquedos interagem com as crianças: o famoso cachorro do Mickey pula e late e o Donald canta e dança.


Fonte: TV Brinquedos e D&A Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.