sábado, 30 de agosto de 2014

Dia das Crianças é diversão garantida com Lego




Marca mais famosa de brinquedos de montar apresenta diversas opções para as crianças de todas as idades.



Não há como negar que o Dia das Crianças é uma data muito aguardada pelos pequenos, que esperam novidades divertidas para as brincadeiras. Para esta data especial, a Lego anuncia a chegada de muitas novidades que aliam o alto valor de diversão a fatores positivos para o desenvolvimento das crianças, como coordenação motora, raciocínio lógico e criatividade, além de serem brinquedos seguros e atóxicos.

As opções da Lego para as crianças incluem lançamentos das mais diversas linhas: Chima, Friends, City, Star Wars, Super Heroes, “The LEGO Movie”, além de linhas novas, como Mixels e Juniors, por exemplo. A TV Brinquedos publica duas postagens com as novidades da Lego de olho no dia das crianças, antecipando para o varejo o que vai conquistar os pequenos quando outubro chegar.

CITY – Novos conjuntos retratam os Trens
Esta é a linha completa da Lego que retrata o dia a dia de uma cidade. Os brinquedos são indicados para crianças entre 5 e 12 anos e os conjuntos têm muitos subtemas, como bombeiros, polícia, veículos, aeroporto, construção, guarda costeira etc. Todos os itens são colecionáveis e, ao serem combinados, podem dar forma a uma minimetrópole.
Faixa etária: 5 a 12 anos.




STAR WARS – Grandes batalhas com as naves e personagens da saga
A linha agrada crianças de todas as idades, que embarcam nas aventuras da saga Star Wars e do seriado Clone Wars. Este ano chegaram novos personagens, como Chewbacca e o androide R2-D2. Os conjuntos recriam as principais cenas da saga e os lançamentos ficam por conta das grandes naves e o gigante AT-AT, que vão garantir muitas aventuras e grandes batalhas.
Faixa etária: 6 a 14 anos.




MIXELS – Maluquices do Cartoon Network para as peças da LEGO
A parceria da LEGO com o canal Cartoon Network rendeu desenho animado e uma coleção de figuras malucas. Os Mixels, ao mesmo tempo em que segue a linha de montagem tradicional de peças, traz personagens muitas vezes estabanados, com personalidades únicas, divididos em tribos caracterizadas por poderes específicos. Além disso, as crianças também podem contar com os jogos online, plataforma digital e combinar um kit com outro, formando conjuntos maiores.
Faixa etária: 6+.





Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação/Lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.