quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Feira CBME começou neste dia 26 com tendências e novidades para crianças e bebês


Foto:  TV Brinquedos / Carlos Trotta

Evento reúne todos os canais varejistas de produtos para bebês e crianças, gerando negócios e investimentos para um setor que cresce a cada ano


A CBME (Criança Bebê e Maternidade Expo) South America começou nesta terça-feira (26/08) no Transamerica Expo, em São Paulo, com a presença de dezenas de fornecedores com tendências e novidades para crianças e bebês. A segunda edição da feira promete repetir o sucesso da primeira edição, realizada em 2013, e começa com uma série de palestras. 

A TV Brinquedos é mídia parceria da Children Baby Maternity Expo e esteve na abertura para trazer todas as novidades da feira nos próximos posts. 

O assunto pode até ser chupetas e mamadeiras, mas o mercado de puericultura está longe de ser imaturo. Já saiu das fraldas faz tempo e, hoje, movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, segundo a Associação Brasileira de Produtos Infantis (Abrapur). O Brasil está preparado para ele, como mostrou a edição da feira do ano passado, quando milhares de compradores de todo o país participaram da mesma.

"Para quem trabalha com produtos para bebês, a CBME é a escolha certa. Por parte de algumas empresas vindas de fora do país, uma característica comum é justamente o desejo de estrear negócios no mercado brasileiro ou ampliá-los", diz Marlon Luft, gerente do evento.

Novidades para 2014
A segunda edição da CBME apresenta neste ano algumas das mais influentes marcas de produtos para bebês, que apresentarão as tendências em puericultura, brinquedos, higiene, cosméticos, moda, móveis e decoração infantil.

“Queríamos mostrar nosso produto para outros setores do mercado infantil e na CBME encontramos um público diferenciado. Falamos com grandes distribuidores, magazines e interessados em licenciamento e franquias”, afirmou Sueli Herman, sócia da empresa paranaense Fazendo Arte, especializada em bolsas para maternidade.

As expectativas com negócios futuros é compartilhada pelo diretor comercial da BrasBaby, Daniel Augusto. “Um evento focado em puericultura é a alma do negócio e tem tudo a ver com a estratégia das nossas marcas para divulgarmos os lançamentos e novidades para o Brasil, em 2014. É uma oportunidade única de estarmos próximos aos maiores especialistas deste mercado”, explica.


Agenda
Children Baby Maternity Expo
Data: 26 a 28 de agosto de 2014
Horário: 10h às 18h
Local: Transamerica Expo
Mais informações: www.cbmesa.com.br


Fonte: TV Brinquedos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.