segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Thule lança cadeirinha de criança para bicicleta



Thule RideAlong tem design e segurança que tornará mais fácil suas rotas habituais, brincadeiras ou aventuras em família



Pedalar com segurança é a principal preocupação dos pais, pensando nisso a Thule traz ao Brasil um novo lançamento, a Thule RideAlong, um modelo inovador de cadeirinha de criança para bicicleta, com design e segurança que tornará mais fácil suas rotas habituais, brincadeiras ou aventuras em família.
O produto estará na CBME, feira de puericultura que ocorre em São Paulo entre 26 e 28 de agosto no Transamérica Expo Center.

Projetado e testado para crianças de 9 meses a 6 anos, com até 22 kg a Thule RideAlong é ideal para bicicletas com quadros redondos com 27,2-40 mm e oval máximo 40x55 mm. 

Segura e de fácil instalação, a cadeirinha possui assento de plástico com acolchoamento em material resistente a água, inclinação até 20 graus ajustável apenas com uma mão e apoio do pé com fácil ajuste. Possui fitas inteligentes que permitem flexibilidade de ajuste quando a criança cresce, fivela segura de ajuste rápido com botões grandes que proporciona conforto e segurança as crianças, dispositivo lateral que protege a mão da criança quando a bicicleta é encostada em uma parede e refletores para melhor visibilidade noturna. 

SOBRE A THULE
Fundada em 1942 na Suécia, a Thule é líder mundial em seu segmento e está presente em mais de 50 países. A empresa é líder no mercado mundial em soluções de transporte de bagagens, equipamentos e itens esportivos.
Investindo em tecnologia avançada em design e matéria prima, a Thule concentra a produção em 20 unidades industriais localizadas na Suécia, Dinamarca, Alemanha, Itália, Reino Unido, Estados Unidos, Polônia, Malásia, Japão e Brasil e mantém escritórios de distribuição em outros 30 países.

Fonte: TV Brinquedos e CBME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.