segunda-feira, 4 de agosto de 2014

High Trade apresenta brinquedos para a primeira idade

Oball



Brinquedos com formatos intrigantes e design exclusivo vão estar na CBME



A High Trade preparou uma linha especial de brinquedos exclusivos para a primeira idade com lançamento neste segundo semestre. Os produtos estarão na CBME, feira de puericultura que ocorre em São Paulo entre 26 e 28 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Oball captura a atenção e interesse das crianças com suas cores fortes, formatos intrigantes e design exclusivo. Desenvolvida para inspirar brincadeiras mesmos nos primeiros momentos de vida, a Oball possui características sensoriais e táteis para ajudar no desenvolvimento através da diversão.



Bright Starts

A linha Bright Starts envolve crianças com produtos que são divertidos, atuais e lúdicos. Trazendo sorrisos ao rosto das crianças com seus personagens coloridos e convidativos, a Bright Starts oferece acessibilidade aos pais, atendendo as necessidades dos bebês. Sendo um dos líderes mundiais do mercado de produtos infantis, a marca chega ao Brasil trazendo uma diversidade de brinquedos voltados a primeira idade. Combinando brincadeira, inovação e aprendizagem, proporcionando toda diversão e conforto à criança e confiabilidade aos pais.

Fonte: TV Brinquedos e CBME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.