quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fornecedores investem na licença Princesinha Sofia

Mini Boneca Sofia the First - Sofia e Minimus - Mattel

Brinquedos que trazem a personagem da série de animação da Disney estão disponíveis


A Princesinha Sofia está conquistando seu espaço e se transformando em brinquedos de diversos fornecedores que apostam nessa licença. Mattel, Multibrink, Grow tem suas linhas de brinquedos com a garotinha. Princesinha Sofia é uma série de animação produzida pelo Disney Junior e se passa no mundo mágico de Encântia. A série conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei.

Durante o seu aprendizado, Sofia conta com a ajuda das três diretoras da Escola Real, Fauna, Flora e Primavera (as queridas fadinhas do clássico da Disney, A Bela Adormecida), do mordomo real Baileywick e de um grupo de belas criaturas da floresta, lideradas por um sábio e falante coelho chamado Clover. Além disso, a série também contará com participações especiais de Ariel, Aurora, Bela e Jasmine, as clássicas princesas da Disney, que darão algumas dicas de princesa para princesa à Sofia.

Mini Boneca Sofia the First - Sofia e Minimus - Mattel
As meninas agora vão poder recriar seus momentos favoritos da série ou inventar suas próprias aventuras com a Sofia the First da Disney e o seu cavalo voador Minimus

Quando as meninas colocam a boneca Sofia de aproximadamente 7,5 cm de altura na sela do seu adorável cavalo, e movê-lo para cima e para baixo, suas asas irão bater como se ele estivesse "voando" pelos céus! A Sofia está adoravelmente vestida em sua roupa de equitação rosa e roxa, com capacete combinando! O cavalo Minimus encanta com sua crina rosa, grandes olhos e asas encantadoras.

Castelo Princesinha Sofia - Multibrink
Os pequenos vão poder brincar de acampar, as meninas vão se divertir transformando o Castelo em uma casinha ou até no seu próprio castelo! Ajude-os a inventar histórias e brincadeiras para deixar o momento ainda mais legal! Aventura, ação, solte a imaginação para criar momentos incríveis, o Castelo da Princesinha Sofia é ideal para estimular a criatividade dos pequenos!

Fácil de abrir e fechar, além de ser leve para ser transportado para onde for preciso, o Castelo da Princesinha Sofia é super prático! Possui abertura frontal e comporta até 2 crianças por vez.





Mini Boneca Sofia the First - Buttercup Troop Sofia - Mattel
As meninas agora vão poder recriar seus momentos favoritos da série Sofia the First da Disney ou inventar suas próprias aventuras desta princesinha! Ela tem aproximadamente 7,5 cm de altura, tem articulação na cintura que permite que ela fique de pé ou sentada, vem com um belo vestido e um acessório especial! E como um toque extra, ela interage com o Castelo Mágico (vendido separadamente)! Basta aproximá-la do castelo e o castelo emitirá frases da princesa!



Patinete da Princesinha Sofia - Multibrink
Esporte e diversão podem andar juntos sempre. Com o Patinete da Princesinha Sofia, da Multibrink, você vai incentivar as pequenas a gostar de praticar esportes, mostrando à elas uma atividade que faz bem para o corpo e ainda é prazerosa! 

O Patinete vai ajudá-las a desenvolver o equilíbrio, a coordenação motora, além de ensinar-lhes a vencer os obstáculos e os medos, impulsionando-as a desbravar o mundo ao seu redor com muita diversão!

Para garantir a segurança da sua pequena em uma brincadeira divertida e tranquila, o Patinete da Princesinha Sofia, da Multibrink, foi desenvolvido com 3 rodas que dão maior estabilidade e apoio, base larga que acomoda facilmente os dois pés, e um guidão macio e confortável para as mãos. 




Triciclo Premium Princesinha Sofia - Multibrink
As crianças passam por uma intensa fase de aprendizado durante o crescimento. Há a necessidade de treinar o reflexo, a coordenação motora, de começar a descobrir o mundo ao redor e se aventurar em novas brincadeiras e esportes diferenciados. Pedalar, além de ser uma brincadeira super divertida, vai ajudar a criança a adquirir firmeza nos movimentos das pernas, senso de direção, além de ajudar a vencer medos e a explorar tudo o que há à sua volta!

Para os pequenos, a melhor opção é o Triciclo Premium da Princesinha Sofia da Multibrink! Ideal para os que estão aprendendo a dar as primeiras pedaladas, pode ser usado tanto como um velotrol, quanto carrinho para passeio. A haste com controle total do movimento da roda dianteira permite que os pais empurrem a criança durante o passeio e o dispositivo de roda livre transforma o pedal em apoio para os pés.

Para a criança brincar sozinha, basta remover a haste e destravar os pedais. O assento é ajustável em 3 posições e com cinto de segurança, garantindo o conforto e a segurança dos pequenos. Possui caçamba basculante traseira para armazenar outros objetos e brinquedos!



Jogo da Memória - Princesinha Sofia Disney - Grow
O Jogo da Memória - Princesinha Sofia Disney da Grow é um brinquedo que contribui para a coordenação motora, a concentração e a noção de espaço. Um jogo de memória você tem 27 pares de cartelas com imagens superdivertidas da Princesinha Sofia e sua turma, que contribuem para o desenvolvimento da coordenação motora, da concentração e da noção de espaço. Mais que um passatempo divertido, os jogos da memória desenvolvem o raciocínio, relaxam e auxiliam a exercitar a memória.

Fonte: TV Brinquedos / Ri Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.