quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Com personagens da Nickelodeon, Fun Store inaugura quiosque em shopping



Quiosque em Guarulhos conta com linhas de brinquedos, pelúcias, chinelos, camisetas, entre outros itens


Os fãs dos personagens mais famosos da Nickelodeon podem comprar os produtos oficiais do canal distribuído pela Viacom Brasil em mais um quiosque da Fun Store no Brasil.

O quiosque, inaugurado na primeira semana de agosto, fica no Internacional Shopping Guarulhos e comercializa camisetas, chinelos, pelúcias e brinquedos do Bob Esponja, Dora, A Aventureira, As Tartarugas Ninja, O Clube das Winx entre outros itens inspirados em animações exibidas pela Nickelodeon.

Segundo Patrick Medeiros,  diretor da Fun Store, “estamos muito contentes com toda a procura pelas franquias. A aceitação dos clientes tem sido maravilhosa e nossa expansão já está acontecendo por todo o Brasil”, afirma. O primeiro quiosque foi inaugurado no final de junho, no Shopping Granja Viana.

De acordo com Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil, a parceria com a Fun Store vem atender a uma forte demanda dos fãs do canal. “Os fãs da Nickelodeon sempre desejaram encontrar os produtos inspirados nas animações do canal em um só lugar. Assim, os quiosques vêm atender a esse desejo de uma forma muito especial”.


Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal/Viacom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.