sábado, 30 de agosto de 2014

Comemore os 40 anos do Playmobil com linha de aniversário

Cavaleiro - Aniversário
Playmobil Edição Especial de 40 anos


O cavaleiro, a princesa, os bombeiros e os fazendeiros estão entre os homenageados


Comemore os 40 anos do Playmobil se divertindo com os bonecos da linha especial de aniversário! Para celebrar a data, a Sunny Brinquedos, importadora oficial do brinquedo no Brasil, disponibiliza os modelos do boneco nas versões:  o cavaleiro, a princesa, os bombeiros da brigada de incêndio e os fazendeiros da linha pôneis. Todos são versões comemorativas para homenagear o boneco de sorriso cativante.

Confira a seguir:
Cavaleiro - Aniversário
Playmobil Edição Especial de 40 anos. Set dos cavaleiros, com um item extra especial de aniversário. São 2 cavalos, 3 bonecos temáticos e muitos acessórios.


Princesa da Ilha - Aniversário
Playmobil Edição Especial de 40 anos. Set das princesas, com um item extra especial de aniversário. São 3 bonecas e 1 boneco temáticos + cenários + animais e muitos acessórios.



Brigada de Incêndio - Aniversário
Playmobil Edição Especial de 40 anos. Set dos bombeiros, com um item extra especial de aniversário. São 4 figuras, sendo 2 bombeiros. 


Set de pôneis – Aniversário
Playmobil Edição Especial de 40 anos. Set da fazenda, com um item extra especial de aniversário. São 3 bonecos, 3 cavalos, 1 charrete e
muitos acessórios.


Fonte: TV Brinquedos e Dezoitocom/Sunny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.