Os produtos inspirados no filme licenciados pela LEGO e Playmates variam de play sets, figuras de animação a itens de faz de conta
A Nickelodeon - por meio de sua área de Consumer Products (licenciamento) - e a Paramount Pictures anunciam campanhas para promover o filme “As Tartarugas Ninja”, que estreia neste mês nos cinemas, e divulgar os novos produtos inspirados no longa-metragem. Participam da ação as lojas das redes Rihappy, PBKIDS e FNAC.
Na rede de lojas da PBKids, quem adquirir produtos das Tartarugas leva um cupom que dá direito a concorrer a uma viagem a Nova York para viver uma experiência do universo das Tartarugas Ninja. A promoção vale de 14 a 30 de agosto.
Na FNAC, de 7 a 21 de agosto, na compra de dois produtos ou mais das Tartarugas no cartão de crédito Fnac, o consumidor leva dois ingressos para assistir ao filme. A ação está sujeita à duração dos estoques de ingressos.
Já nas lojas da RiHappy, a promoção vai de 8 a 30 de agosto e leva um ingresso quem realizar compras a partir de R$ 110 em produtos dos personagens. As campanhas serão divulgadas nas redes sociais das lojas, bem como em comerciais na televisão aberta e por assinatura.
Produtos - Figuras de ação, itens de faz de conta, veículos e play sets fazem parte das linhas de produtos inspirados no filme “As Tartarugas Ninja”, licenciados pela Nickelodeon com os parceiros LEGO e a Playmates, licenciado global de brinquedos da Viacom, por meio da distribuidora Multikids.
“Nossos parceiros de licenciamento captaram a essência do filme e desenvolveram produtos que certamente vão agradar a garotada, ampliando a experiência das telas do cinema para a casa de cada um, tornando a brincadeira ainda mais divertida”, avalia Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.
Fonte: TV Brinquedos e Agência Ideal/Viacom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.