quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ciabrink Brinquedos lança vídeo institucional para celebrar 10 anos




Empresa localizada em Curitiba atua no segmento de brinquedos educativos



A indústria de brinquedos Ciabrink, localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, Paraná, e que atua no segmento de brinquedos educativos há 10 anos, acaba de lançar o seu primeiro vídeo institucional. 
Com um conceito diferenciado, a empresa buscou transmitir seus valores e princípios de forma lúdica e sensível, além de apresentar sua estrutura fabril e departamentos operacionais.

Segundo a diretora comercial da empresa, Eliane Von Muhlen, “Buscamos criar um vídeo, o qual transmitisse a nossa real paixão por crianças, brinquedos e o aprendizado, além de apresentar a nossa empresa por completo. Acreditamos que alcançamos estes objetivos e queremos que nossos clientes e todos que assistirem ao nosso vídeo, possam sentir a mesma sensação de prazer, conquista e a esperança de um futuro melhor, como todos nós da Ciabrink sentimos e acreditamos”. 

O lançamento ocorreu no dia 26 de agosto de 2014, mas quem passou pelo stand da empresa na feira Office Brasil Escolar 2014, pode conferir o pré-lançamento.



Fonte: TV Brinquedos e Ciabrink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.