quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Hasbro lança DohVinci e incentiva customização


Dos criadores de Play-Doh, novo conceito de brincadeira propõe que crianças personalizem objetos e criem verdadeiras obras de arte


As meninas poderão se tornar verdadeiras artistas. Quem gosta de inovar e personalizar seus objetos vai adorar a novidade DohVinci, da Hasbro. Inspirada nas massinhas de modelar Play- Doh, essa nova linha traz uma massinha cremosa que, com a ajuda de um aplicador estiloso, chamado Styler, auxilia criações artísticas em 3D. 

Funciona assim: basta colocar o refil DohVinci na Styler e, com a ponta do aplicador na superfície que deseja decorar, é só apertar e começar o trabalho. Se não gostar do resultado, é possível passar o dedo, retirar o que fez e começar de novo. A criação DohVinci seca de um dia para o outro e, por isso, a garotada poderá customizar os conjuntos da linha e até mesmo outros objetos como espelhos e molduras, por exemplo, para deixar tudo com estilo próprio. 

“Sabemos que ter itens personalizados é a atual exigência das meninas”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil. “Possibilitar que as crianças possam customizar seus brinquedos e objetos, deixando tudo com sua própria personalidade é muito legal. DohVinci estimula a imaginação e permite que as criações sejam cada vez mais pessoais”, completa.



O destaque desta linha é o conjunto DohVinci Estilo e Beleza  que traz uma penteadeira com espelhinho e gaveta de verdade que pode ser usada para guardar o que quiser. Ela vem com um aplicador Styler, uma ponta exclusiva com efeito onda, um modelador, quatro refis Deco Pops de cores diferentes e um guia de criações. São 8 produtos disponíveis na linha.


Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom

Um comentário:

  1. só que a tinta não seca, minha filha fez fazem 3 dias e ta mole....podem ajudar? meu email é miriane.moura@gmail.com agradeço

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.