quarta-feira, 1 de maio de 2013

TV Brinquedos chega a 100 posts e com muitas novidades no ar




César Zaterka, diretor operacional da Dican

Agência multimídia do setor acompanha lançamentos de brinquedos na feira e centraliza notícias dos fabricantes focadas no lojista



A agência de notícias TV Brinquedos chega a 100 posts no blog, que em dois meses já tem o respeito do setor por antecipar novidades e centralizar, num único canal, o vasto material produzido para divulgar as novidades em brinquedos. 


Criado em março para ser o primeiro passo de um projeto multimídia do segmento, o blog tvbrinquedos.blogspot.com.br ultrapassou 5 mil acessos, o que comprova sua aceitação perante lojistas e fabricantes.



Estande Grow


Dezenas de fabricantes e assessorias de imprensa, grandes parceiros, estão conosco e acreditam no potencial da TV Brinquedos como canal de divulgação de lançamentos, novidades e eventos do setor. Com material jornalístico de qualidade e imagens sempre em alta resolução, de forma a valorizar cada produto, a TV Brinquedos conquista credibilidade e reconhecimento de quem vive 24 horas por dia o segmento.




Natália Lamano, analista de Marketing da Líder Brinquedos

Entre os dias 23 e 26 de abril, quando o Expo Center Norte sediou a 30a Abrin, a TV Brinquedos visitou estandes, promoveu entrevistas para o blog e realizou filmagens para os programas a serem exibidos em nosso canal multimídia. Com uma equipe afinada de cinegrafista, repórter e produtor, a TV Brinquedos ouviu fabricantes sobre as novidades apresentadas na feira. Parte dos cerca de 1.700 lançamentos expostos nos quatros dias foram clicados e filmados por nossa equipe.




Estande Estrela 


O material coletado na feira já pode ser visto neste blog. Os programetes de notícias estão em fase de produção e, em breve, estarão à disposição dos brinquedeiros de todo o Brasil. 


Acompanhe nosso blog, aguarde nosso site/portal e fique na expectativa pelos canais de divulgação que vêm por ai. A TV Brinquedos está no ar !



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.