segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sunny agrega valor à massinha de modelar





Hello Kitty, Bob Esponja ou Backyardigans transformam a velha brincadeira de fazer cobrinhas e bolinnhas na infância



Três licenças das mais conceituadas no mercado foram escolhidas pela Sunny Brinquedos para estampar um produto que nunca sai de moda. A massinha de modelar sempre se reinventa. Desta vez, ela agrega valor e ajuda a atrair o público com os personagens Hello Kitty, Bob Esponja ou Backyardigans.

As massinhas de modelar exercem um poder quase que sobrenatural sobre a gente, não é? Só o cheirinho já nos leva de volta lá para a infância, quando mexíamos com ela quase todos os dias na escola. E vai dizer que não era uma delícia fazer cestinhas, cobrinhas, bolinhas e mais tudo o que a nossa imaginação quisesse?


E com as crianças não é diferente. A massinha de modelar diverte, mas além de tudo ajuda no desenvolvimento dos pequenos: aguça a criatividade, estimula a coordenação motora, a capacidade lógica e matemática de uma forma lúdica e sem grandes esforços.

Agora, se a massinha por si só já é diversão garantida, imagina se ela for da Hello Kitty, Bob Esponja ou Backyardigans? Por isso,  toda loja de brinquedos deve ter em seu mix este produto, pois é garantia de vendas e diversão para os seus clientes.


Fonte: TV Brinquedos e www.sunnybrinquedos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.