terça-feira, 7 de maio de 2013

Adesivos RoomMates viram brincadeira de criança

 

Produto que cola e descola é 100% reutilizável e é considerado brinquedo para menores de 12 anos

 

A Sugestões Comércio de Papéis de Parede apresenta ao mercado a linha de adesivos decorativos reposicionáveis RoomMates. Trata-se de um produto com várias finalidades, uma delas é de ser um brinquedo para a garotada tamanha a sua versatilidade, permitindo que a criança possa aplicar, remover e reaplicar quando quiser, em qualquer superfície plana e limpa.


Super-heróis do universo Marvel, como Thor, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Homem Aranha e Capitão América, e longas de sucesso da Disney, como O Rei Leão, Carros e Detona Ralph são algumas opções de customização.


Entre as principais características do produto está a reutilização ilimitada. Ao ser retirado de superfícies ou de paredes, não deixa dano ou resíduo de cola. O adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície, desde que lisa, como vidro, madeira, móveis e até em geladeiras, substituindo os adesivos magnéticos.

Os RoomMates são feitos 100% em vinil não tóxico e contêm o certificado internacional CPSIA, que permite a venda do produto como brinquedo para menores de doze anos. 

 

Fonte: Primeira Página e Soluções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.