quarta-feira, 8 de maio de 2013

Multilaser lança tablet infantil Kid Pad com aplicativos já instalados




Aparelho vem com case macio de silicone que ajuda a proteger contra impactos; novidade tem câmera e permite conversar via Skype


A Multilaser acaba de lançar no país o Kid Pad, um tablet com design inovador, "fofinho" e repleto de atrativos para dar de presente para as crianças.


Certificado pela Anatel e disponível em duas opções de cores (verde e rosa), o lançamento vem com case macio de silicone nas cores rosa, verde e azul, para ajudar a proteger o aparelho e já conta com aplicativos infantis pré-instalados e milhares de outros disponíveis para download.

Com tela touchscreen multitoque de 7", a novidade destaca-se ainda por oferecer câmera frontal de 1.3MP que também filma, e permite conversar com a família e amigos pelo Skype. Outras características são o sensor de gravidade, e a compatibilidade com modem 3G, para acessar a internet quando não houver uma rede Wi-Fi disponível. 


Com o Kid Pad, as crianças irão se divertir ao acessar joguinhos, fazer pesquisas na internet, ver vídeos, ouvir músicas e muito mais. O aparelho é também um estímulo à leitura e à criatividade por permitir baixar aplicativos que ensinam a pintar, tocar instrumentos musicais, desenhar, entre muitas outras atividades que as crianças adoram, além de ter uma interface infantil divertida que permite fazer até troca do papel de parede. 


O tablet vem com sistema que permite aos pais controlar tudo o que a criança pode fazer enquanto usa o dispositivo, garantindo maior segurança para o público infantil e tranquilidade para os adultos. Com o programa, é possível bloquear sites da internet, determinar o tempo de uso do aparelho, liberar ou bloquear aplicativos, e muito mais.


Fonte: CW Consultoria/Assessoria Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.