segunda-feira, 27 de maio de 2013

Toda criança pode ter seu BMW da Bandeirante



Brinquedos Bandeirante lança triciclo para passeio da famosa marca alemã de carro


Especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis, a Brinquedos Bandeirante está lançando sua coleção para 2013. Atuando há 61 anos no mercado brasileiro, a empresa elabora produtos que estimulam o equilíbrio, a coordenação motora, a imaginação e a criatividade, proporcionando o desenvolvimento divertido e saudável das crianças. Agora, as crianças também podem ser seu veículo BMW, famosa marca alemã de fabricação de automóveis.


O Triciclo BMW Passeio, lançado sob licenciamento da montadora alemã. Nas cores vermelho e azul, o modelo tem design exclusivo inspirado na linha GS BMW e estrutura com dupla camada que lhe proporciona mais durabilidade e resistência. Com sistema de roda livre e haste removível, o triciclo é indicado para crianças a partir de 2 anos e tem capacidade para suportar até 21 kg.


Empresa
Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional. Tornou-se referência em seu segmento por seu perfil inovador, foco em qualidade e busca constante da satisfação de seus clientes e consumidores. A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground para crianças de 9 meses a 8 anos, além de produzir bonecos colecionáveis em vinil para crianças e adultos.


Com portfólio de 134 itens, atua em todo o território nacional e exporta seus produtos para países da América Latina e África.
Sua unidade fabril em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, possui aproximadamente 100 mil m² de área construída e emprega cerca de 1.200 colaboradores.  Em 2012, a Brinquedos Bandeirante faturou R$ 285 milhões e para 2013 projeta crescimento de 16%.

Fonte: TV Brinquedos e Matéria Prima/assessoria Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.