quinta-feira, 9 de maio de 2013

Long Jump lança brinquedos de futebol

Gol de Craque

 

Um dos destaques é o Gol de Craque, tapete que atribui pontos aos gols dos participantes


A Long Jump, uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil, está ampliando seu portifólio com produtos de futebol aproveitando a onda da Copa das Confederações e da Copa do Mundo


A principal novidade é a mesa de pebolim Mini Gol, que tem jogadores com rostos idênticos aos de jogadores reais de times da Europa e dos quatro grandes times paulistas: Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

Para quem é fã de pebolim, o Mini Gol traz um diferencial revolucionário. Ao contrário das mesas tradicionais, os jogadores podem ser destacados das suas posições e remanejados, permitindo que diferentes estratégias táticas sejam adotadas durante o jogo. Os jogadores serão vendidos por time completo ou craques separadamente para colecionar.

A outra novidade é o Gol de Craque, uma espécie de tapete com cobertura plástica, em formato de traves. Dependendo do local onde a bola bate dentro do gol, o jogador obtém uma pontuação maior ou menor. O brinquedo faz a contagem dos pontos durante o jogo e se a bola for chutada para o lugar errado, o jogador perde pontos.

Empresa 


Fundada em 1998, a Long Jump nasceu para ser uma empresa de artigos esportivos. Mudou seu foco antes da virada da década e se tornou uma das líderes no segmento de importação e distribuição de brinquedos. Hoje, conta com uma linha de mais de 400 produtos e é uma das maiores licenciadoras do país.


Fonte: TV Brinquedos e AD Comunicação/Assessoria Long Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.