quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ciabrink apresenta 20 lançamentos de três novas licenças


Os brinquedos levam as  marcas Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja.


A Ciabrink coloca no mercado neste ano mais de 20 novos brinquedos com as marcas Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja. São brinquedos para todas as idades, como os Cubos de Espuma, Jogos da Memória, Dominós, Lousa, Kits de Carimbos, Quebra-Cabeças, Sequência Lógica, Alinhavos e muitos outros

A Ciabrink esteve na Abrin e apresentou suas novidades na feira realizada em São Paulo no final de abril.




Os brinquedos com os personagens favoritos da criançada estimulam o aprendizado, desenvolvendo a atenção, o poder de concentração, a coordenação motora, entre vários outros benefícios. A maior parte dos produtos são produzidos em MDF, sendo mais resistentes e duráveis e possuem as imagens alegres e coloridas do Bob Esponja, da Dora e dos Backyardigans

Entre essas novidades está o jogo exclusivo "Sem Saída". Formado por um tabuleiro e 44 peças, o Sem Saída é um jogo de desafio e estratégias que pode ser jogado por crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos. Para começar a jogar, primeiro é necessário montar o tabuleiro, que é dividido em quatro peças, com encaixe de quebra-cabeça. No tabuleiro existem quatro pontos de partida - Escola, Supermercado, Parque e Casa. Cada jogador pode escolher um veículo para percorrer o caminho, são eles: caminhão, motocicleta, bicicleta e carro. 



O objetivo do jogo é chegar primeiro ao ponto da frente. E para chegar primeiro vale tudo, mover a peça e atrapalhar o adversário, colocando obstáculos no caminho.


O tabuleiro inteiro contém espaços para encaixar os obstáculos e tornar o jogo do adversário mais difícil. As possibilidades tornam o jogo mais divertido, permitindo jogar inúmeras vezes. O jogo estimula a atenção e a estratégia, que evolui a cada jogo, deixando o adversário cada vez mais sem saída. 


Fonte: TV Brinquedos e www.ciabrink.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.