quarta-feira, 8 de maio de 2013

Carlu lança brinquedos educativos com tema bíblico


 

Empresa participa do 18º Encontro de Marketing Católico em Fortaleza com novidades na área


Neste início de maio, entre os dias 6 e 9, empresas de todo o Brasil participam do 18º Encontro de Marketing Católico, em Fortaleza. O objetivo do evento, conforme informações divulgadas pelo site da instituição, é promover encontro que propicia troca de experiências bem sucedidas de dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que se utilizam de técnicas e ferramentas e marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos pré-determinados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes. O objetivo é satisfazê-los e encantá-los para que se fidelizem, sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.

A Carlu Brinquedos está presente no encontro, lançando mais de 20 brinquedos com a temática bíblica. Segundo a presidente da empresa, Carmen Ost, o objetivo desses brinquedos é motivar, evangelizar e estimular a espiritualidade das crianças através do Lúdico.“A base da personalidade é formada logo nos primeiros anos de vida. E é nesta fase que a criança incorpora novos conhecimentos, valores, habilidades que são própria da cultura e da sociedade em que vivemos".  

Abaixo, alguns itens disponíveis.



Kit com 31 Dedoches - São feitos em feltro, colados e os cinturões em lã. Alguns detalhes são em E.V.A., olhos colados. A partir de 4 anos.
 


Arca de Noé - Brinquedo composto por 1 casinha, 1 arca, 1 convés, 2 personagens ( Noé e Naamá ) e 15 casais de animais representados, medindo entre 10,5 e 3 cm de altura. Medida da arca montada: 41 x 21 x 24,5 cm. Feita em MDF é recomendada para crianças a partir de 4 anos de idade.



Quebra-Cabeça 3D Bom Pastor - Quebra-Cabeça vai desmontado em uma base medindo 29 x 20,5 cm e montado mede 16 x 7 x 18 cm. Contém 15 peças. A partir de 5 anos.
 
 

Troque e Encaixe as Cores - Anjo com Trombeta - Base em forma de um anjinho com uma corneta. Medida: 16,5 x 14 x 1,5 cm. Possui 20 peças coloridas com orifícios para encaixe nas cavilhas da base. A partir de 3 anos.


Arvore para Dinâmicas  - Tronco da árvore montado sem as copas mede 100 x 150 x 40 cm. Contém 7 peças na estrutura da árvore. Copa: 16 peças, 35 frutas, 45 flores, 10 cavilhas. Acompanha 20 cadarços coloridos para firmar a árvore. Total de 113 peças. A partir de 6 anos.


Fonte: TV Brinquedos e assessoria Carlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.