quinta-feira, 23 de maio de 2013

Livros da Bicho Esperto viram brinquedos após leitura

 

 

Coleções “Construir e Brincar” e “Destaque e Monte” estimulam imaginação da garotada que cria a própria história


Duas coleções da Bicho Esperto (Editora Rideel) são capazes de estimular o intelecto e a imaginação das crianças. São livros que se transformam em brinquedos pelas mãos do pequeno leitor. O formato é feito para proporcionar horas de entretenimento sem a necessidade de tesoura ou de cola para curtir a segunda utilidade do livro.


Na coleção “Construir e Brincar” são dois livros (Avião e Helicóptero; Escavadeira e Caminhão). Depos de ler as histórias muito divertidas, as crianças podem destacar as peças, montar os personagens e os cenários quantas vezes quiser. Basta seguir as instruções de montagem para dar vida à imaginação. O livro tem oito páginas no formato 28 x 28 cm, com acabamento cartonado e peças para destacar.



Na coleção “Destaque e Monte” os livros são os seguintes: “Carros de Corrida”, “Super Motos”, “Mundo das Fadas” e “Castelo da Princesa”, com dez páginas cada e acabamento faca especial  (é só destacar e brincar). Seguindo o passo a passo é possível sair do mundo da leitura e ir para o mundo dos brinquedos com um incrível modelo. O livro também traz atividades, histórias e curiosidades sobre cada tema.








Fonte: TV Brinquedos

Um comentário:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.