terça-feira, 14 de maio de 2013

Dican lança mordedor para bebê "high tech"

BabyBerry

Brinquedo em formato de celular resolve problemas das mamães



Não é de hoje que os telefones celulares se transformaram em presentes para a criançada. Deixaram de ser um item tecnológico para ser um "brinquedo". Dá pra imaginar que já tem no mercado telefone para bebês recém-nascido? Tem sim. É um dos lançamentos da Dican para sua linha de puericultura. A empresa acaba de lançar o BabyBerry, um mordedor em formato de celular.


Acabaram-se os problemas para aquelas mamães cujos filhos adoram um celular. Basta dar o mordedor "hig tech" para o garotinho, assim ele se contenta com a necessidade de aliviar a tensão das gengivas e as mães conservam seu celular de verdade.


O objetivo do BabyBerry é aliviar o desconforto do bebê durante o período da primeira dentição. Macio e anatômico, o brinquedo desperta a atenção do bebê e pode ser encontrado nas lojas de todo o país, segundo informa a assessoria da Dican.


A Dican tem uma linha completa de brinquedos e de artigos de puericultura. São centenas de itens para as mais diversas necessidades infantis. A Dican prima por produtos desenvolvidos com a melhor tecnologia, conforto e segurança. A empresa completa 10 anos de fundação em 2013.


Fonte: TV Brinquedos e assessoria Dican

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.