segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nova série de minifiguras Lego chega ao Brasil



Descobrir qual é a minifigura é uma das atrações, já que produto vem em embalagem individual lacrada


A Lego, marca dinamarquesa líder mundial em brinquedos de montar, traz novidades para a sua linha de minifiguras colecionáveis. Com 16 novas personagens, a série 9 de minifiguras LEGO continua crescendo, cada uma vem acompanhada por seus acessórios característicos, bases de exposição e folhetos do colecionador.

Inspiradas em filmes, história e cotidiano, as novas personagens são: Vingador Extraterrestre, Donzela da Floresta, Encanador, Sereia, Robô de Combate, Patinadora, Garçom, Vidente, Juiz, Homem com Fantasia de Galinha, Polícia, Imperador Romano, Senhor Bom e Mau, Lutador, Estrela de Hollywood e Ciclop.



Cada minifigura é embalada individualmente, lacrada e não possui nome de identificação. Descobrir qual é a minifigura será uma surpresa! O produto é recomendado para crianças a partir dos cinco anos e vem em embalagem individual.

Divertidos e educativos, os produtos da Lego são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.









Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.