quinta-feira, 9 de maio de 2013

DVD Compacto Barbie da Tec Toy já está nas lojas



Expectativa criada no lançamento em março deve alavancar vendas de aparelho, que vem com entrada USB e decoração para quarto das meninas


As primeiras imagens do produto vieram a público em março, causando muita expectativa para quando chegasse ao mercado. Agora sim, o varejo já tem à venda o DVD compacto DVT-C131 da Tec Toy. O aparelho vai divertir as meninas e decorar seus quartos com o charme da Barbie. Cor de rosa e estampado com o rosto da famosa boneca da Mattel, o DVD chega equipado com os mesmos recursos típicos dos melhores DVD players do mercado.

A Tectoy, referência nacional na área de entretenimento eletrônico, anuncia que o equipamento é compatível com as principais mídias e possui sistema bivolt automático. O DVD compacto da Barbie vem com a nova função ripping, que possibilita ao usuário copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive. A entrada USB do aparelho também permite a leitura de diversos arquivos de vídeo, áudio e imagens.

Para completar a diversão, o DVD oferece funções como zoom, multiângulo, programação e repetição e traz ainda um grande diferencial: a função 'consumo zero', que evita o gasto de energia ao manter o aparelho totalmente desligado quando não está em uso.

A Tectoy fabrica videogames sob licença da SEGA e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo tablets, equipamentos de baby care, players de DVD, DVDs karaokês e DVDs licenciados. No final de 2010, a Tectoy passou a fabricar e comercializar para outras marcas, oferecendo também serviço de logística e pós-venda. 


Fonte: TV Brinquedos e Assessoria Tec Toy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.