quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estrela tem 225 lançamentos para os próximos meses



Maior parte chega ao varejo entre junho e julho, mas empresa reserva novidades até para o Natal


O estande gigantesco da Estrela na Abrin 2013 reservava uma surpresa atrás de outra para o visitante que foi em busca de um dos 225 lançamentos da empresa na feira. 

O diretor de marketing da Estrela, Aires Fernandes, disse que a edição deste ano apresentou uma infinidade de brinquedos que vão chegar aos poucos no mercado - "para o Dia das Crianças" e "até o fim do ano", já de olho na vendas natalinas. 

O varejo começa a encomendar agora o que vai estar na vitrine em maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro... E opções é o que não faltam na nova linha Estrela.




Aires Fernandes aponta um dos brinquedos que vão conquistar a criança e, por que não os pais saudosistas: o Super Autorama DMX. "Os carros mudam de pista e dá para fazer ultrapassagens", ressalta, mostrando um diferencial entre o brinquedo atual e o antigo.




Durante a Abrin o sucesso das emissoras de TV em busca de novidades foi o robô que dança conforme a música, DiscoRobô. Ele não gosta de ficar parado. Basta ouvir uma música para o "robô baladeiro" começar a se mexer. Desenvoltura é o que não falta para esse brinquedo da Estrela.



Também atraiu muita atenção o Magic Jinn, uma raposa astuta que joga com a criança ou adulto e descobre o animal em que seu "desafiador" pensou. "A criança pensa num animal e o Magic Jinn" adivinha, destaca Aires, ressaltando que as vendas no segundo semestre são o "oxigênio" do setor e da própria Estrela.



A variedade da Estrela não pára por ai. Vai além de brinquedos novos eletrônicos, uma vez que bonecas, jogos de tabuleiro, carros a pilha, Ferrorama, fantasias e outros tradicionais também estão repaginados. Chama atenção ainda os inúmeros licenciamentos na linha, que fazem parte do sonho de qualquer criança, inclusive a novelinha "Carrossel" e seus bonecos e bonecas.


Fonte: TV Brinquedos
 

Um comentário:

  1. Ola,

    Tem alguma possibilidade do relançamento do Falcon “O Heroi de verdade”

    Até+,
    Newton

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.