terça-feira, 7 de maio de 2013

Coleção Boneca Feliz é sucesso de vendas na Toy’s Pelúcia

Bonecas Feliz Dançarinas
 

Novos clientes foram responsáveis por 60% dos pedidos


Novamente a Toy’s Pelúcia participou da Abrin e, entre as novidades, a empresa destacou o lançamento exclusivo da coleção Boneca Feliz. A linha conta com dois modelos de bonecas bailarinas – cada uma em duas cores –, desenvolvidas especialmente para crianças menores. De acordo com a gerente comercial da marca, Sandra Regina, o produto foi sucesso entre as pequenas durante o período de testes. “Quando entregamos as bonecas às crianças elas não trocaram por nenhum outro brinquedo que oferecíamos. Foi o item preferido por elas”.


Boneca Feliz Chapéu

Outra questão levantada pela gerente foi a preferência das meninas pela versão da bailarina negra. “Percebemos que o combate ao preconceito está enraizado nas crianças. Antes, um produto desse era visto como algo diferente, hoje é bem quisto no mercado”



Boneca Feliz Chapéu

A coleção foi sucesso na Abrin. Sandra define a primeira impressão como “surpreendente”. “Nossa participação na feira foi ótima. E o mais interessante é que 60% dos pedidos fechados são de novos clientes, o que nos surpreendeu bastante”.


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.