quarta-feira, 15 de maio de 2013

Terceira idade desenvolve a mente com jogos Estrela




Maior empresa do país do setor, apresenta produtos voltados para público 45+


A linha de jogos voltados para adultos com mais de 45 anos despertou o interesse de muitos visitantes no estande da Estrela na Abrin 2013. Em meio a bonecas, carrinhos, robôs que dançam, cachorrinho de pelúcia e muitos jogos para garotada, jogos com o objetivo de estimular a mente tiveram seu momento de fama, mostrando que a empresa pensa no brinquedo como algo além do mero entretenimento.



A Academia da Mente consiste em uma linha voltada para pessoas da terceira idade. Os produtos da linha foram desenvolvidos com o respaldo de um comitê científico, formado por profissionais do Hospital das ClínicasEla traz desafios que aprimoram funções de linguagem, atenção e memória. Em outras palavras – são jogos amigos do cérebro, segundo informa a assessoria da empresa.




Aires Fernandes, diretor de marketing da Brinquedos Estrela, explicou que o foco nas pessoas acima de 45 anos tem motivos. "A população está envelhecendo e para esse novo público ávido por continuar a se desenvolver foram lançados quatro jogos que servem tanto para o lazer como para estimular a mente: Um a Um, O que é Diferente, Cara a Cara e Foco."





Fonte: TV Brinquedos e assessoria Estrela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.