terça-feira, 21 de maio de 2013

Action figure na PiziiToys têm estátua tamanho real




Novidades no mercado são apontadas por colecionador em visita à principal feira do setor de brinquedos



O colecionador e colaborador da revista Mundo dos Super-Heróis, Eder Pegoraro, percorreu os estandes da última feira Abrin para descobrir as novidades do mercado no segmento de action-figures (figuras de ação) e figuras estáticas (figuras sem articulações e/ou soldadinhos). Ele acompanha de perto essas novidades envolvendo os heróis, incluindo revista em quadrinhos, cinema e TV. 

O objetivo é analisar e divulgar produtos do segmento no seu blog (www.saladejustica-br.com ) e em outros canais. A convite da TV Brinquedos ele publica o que viu no estande da PiziiToys,  uma das maiores empresas do setor. Abaixo:

"A PiziiToys surgiu em 2004 como uma loja virtual e se tornou em 2007 importadora oficial no Brasil de marcas consagradas como Kotobukiya, Medicom,Enterbay, Toynami, Bandai, Square Enix, Hot Toys, NECA, Sideshow, Gentle Giant, Mezco, Bowen entre outras. Em 2011, a empresa começou a produzir suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros do Zodíaco e Os Simpsons. Agora, a empresa expande através de sua marca própria Iron Studios, com figuras de alta qualidade que nada deixam a desejar as peças importadas."





Decorando o estande da PiziiToys, uma estátua em tamanho real do Incrível Hulk baseada na versão cinematográfica do filme de 2008 com Edward Norton.






Entre os lançamentos já disponíveis da Iron Studios nas lojas, está a estátua Happy Homer dos Simpsons, feita em edição limitada de apenas 1.000 peças exclusivas para o Brasil, pintado e finalizado à mão em resina Polystone. 




Outra estátua também já disponível, em tiragem ainda menor limitada em 500 peças, apresenta o ícone brasileiro do automobilismo Ayrton Senna com macacão da Lotus usado no GP Brasil de 1985 no RJ. A figura foi desenvolvida em parceria com o Instituto Ayrton Senna e parte das vendas dessa peça, será destinada para o mesmo que ajuda milhares de crianças carentes em todo Brasil.




Entre as futuras novidades do Iron Studios, a linha The Simpsons ganha mais uma estátua em junho apresentando "Homer vs. Bart" em tiragem de apenas 2.000 peças exclusivas para o Brasil.
  



Fonte: TV Brinquedos e Eder Pegoraro/www.saladejustica-br.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.