sábado, 11 de maio de 2013

Papo de Pano traz ao Brasil futebol de mesa inovador









Tipp-Kick é um futebol de mesa diferente. Vídeo divulga poder de atração em torno da mesa


A Papo de Pano está investindo para popularizar o futebol no país do futebol por meio de um jogo de mesa. O Tipp-Kick é um jogo de futebol de mesa diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Ele possui apenas um jogador na linha e goleiro em cada equipe, que se movimentam através de um botão (nos jogadores, o botão fica localizado na cabeça e movimenta a perna. Já nos goleiros, o botão fica localizado num dispositivo atrás da peça, que movimenta para o lado direito e esquerdo).





A "bola" possui 12 lados (6 na cor branca, e 6 na cor preta) para que possa determinar qual equipe jogará. Após um chute, a bola irá parar com uma das cores virada para cima, e esta cor determina qual equipe joga. O jogo é muito divertido. 

Para conhecer mais, assista ao vídeo:   





De uma forma ou de outra, jogar bola faz parte da cultura brasileira. Apesar de exportar craques de verdade, o Brasil está importando um futebol de mesa diferente. O Tipp-Kick é sucesso há 90 anos na Europa, continente com forte cultura no futebol e conhecido por importar craques de outros continentes. O Tipp-Kick é um jogo para todos. Seja criança, seja adulto, a diversão que o produto produz é algo que anima a todos.

Medidas do jogo: 85 x 60 cm
Público: a partir de 6 anos



Fonte: TV Brinquedos e Papo de Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.