terça-feira, 7 de maio de 2013

Brasilflex utiliza vídeo para divulgar produtos novos

 


 

Empresa aposta nos lançamentos de Iron Man 3, Dora, Backyardigans e Tartarugas Ninja, além da linha Copa Apita Brasil



A Brasilflex adotou o vídeo publicado numa comunidade de compartilhamento (You Tube) como ferramenta para divulgar os lançamentos apresentados na Abrin, a maior feira do setor da América Latina. Em poucos minutos, a diretora da empresa Eliana Mason mostrou um panorama geral do que vai estar no mercado em termos de licenciamentos e do que já é possível encontrar no varejo, especialmente da linha Copa Apita Brasil.


"Quem não pode nos visitar na feira de brinquedos no Expo Center Norte assistam ao vídeo mostrando as novidades no estande da Brasilflex", diz Eliana. O vídeo pode ser visto no endereço:


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9GuQArkO_Kk#at=31.

Segundo Eliana, "a feira foi um grande sucesso de público e de negócios". A diretora explica que "os lançamentos já começaram a ser entregues, devendo estar disponível no varejo no máximo em mais uma semana", ou seja, até meados de maio.



Dora Bastão e Tambor Backyardigans

"As grandes apostas da Brasilflex estão nos lançamentos do IronMan 3, personagem de grande destaque na mídia, e dos novos personagens da Nickelodeon (Dora, Backyardigans e Tartarugas Ninja).




"A linha Copa Apita Brasil foi muito bem recebida e já começou a gerar negócios para a Copa das Confederações", ressalta, referindo-se à competição entre seleções nacionais de futebol que será realizada em junho no Brasil. Esta linha, garante, tem entrega imediata aos varejistas que querem produtos verde e amarelo para agitar o torcedor.


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.